Jonatas!!
O Pablo Maia e o Alisson mudam o time sim, não são super estrelas, mas no Brasil é uma das melhores duplas de meio campistas sem dúvidas nenhuma. Se eles não tivessem se machucados creio que faríamos pelo menos uma final. Sim, eu considero o paulistinha uma merda, não muda nada, a não ser na mente de alguns torcedores que acham o máximo vencer esse campeonato. Depois durante o ano se não ganhar nada vai dizer: só ganhou o paulistinha e nada mais!!!
O Zubeldia é teimo assim como outros técnicos que passaram pelo Tricolor eram, então se a diretoria não mandar embora é o que temos.
Pra começar o ano esse time está de bom tamanho sim, visto que só de março em diante que as coisas começam a ficar interessante.
O paulistinha quando ganha nem comemoro, sou SÃO PAULO DE CORAÇÃO E SÓ FUI EM UMA FINAL DE PAULISTINHA PORQUE MEUS AMIGOS (ENTRE ELES O FINADO FEBEM DA INDEPENDENTE ME DERAM O INGRESSO). Quando era novo eu ia nos jogos do paulistinha pra não ficar em casa kkkkkkkkkkkk e também sempre tinha ingresso com a independente, mas pra mim o paulistinha é irrelevante. Mas se o clube e os torcedores gostam, nada contra.
Todos falando que não temos dinheiro e a torcida querendo contratações kkkkkkkkk pro São Paulo pegar um pé de rato é mó dificuldade, imagina pegar jogadores de elite, acorda aí né. O único que vejo comprar jogadores sem dinheiro é as galinhas ( como? Nem eles sabem kkkkkk mas contratam.)
Que eu me lembro como torcedor do São Paulo, eu nunca vi o time campeão sendo montado com estrelas, olha a copa do Brasil de 23, quem eram as estrelas no início meio e fim, o Lucas? Dois jogos importante e nada mais, foi excelente, e nada mais. O tri seguido do Brasileirão foi construído aos poucos com jogadores que eram meia boca e se transformaram, então é isso
Olha, é difícil entender como alguém pode ter uma visão tão otimista diante da realidade do São Paulo. Falar que temos um "bom time" para iniciar o ano é ignorar os problemas estruturais que o clube enfrenta. O que é um "bom time" se não temos contratações que realmente façam a diferença? Ficar torcendo para que o Zubeldia seja mais técnico do que inventor é um desejo ingênuo. O que precisamos é de um treinador que tenha uma visão clara e que não fique preso a teimosias.
E essa ideia de que o retorno do Pablo Maia e do Allison vai transformar o time? Vamos ser realistas: eles são bons jogadores, mas não são salvadores da pátria. A dependência de um jogador como o Oscar para "ajudar muito" no meio-campo é um sinal de que estamos em apuros. E quanto ao Lucas, torcer para que ele "deslanche" é apenas um desejo, não uma certeza.
Sobre o Paulistão, a sua visão de que "não caindo já está ótimo" é simplesmente inaceitável. O São Paulo não pode se dar ao luxo de tratar um campeonato como irrelevante. Precisamos de competitividade em todos os torneios, e essa mentalidade de "time e meio" é uma desculpa para a falta de ambição. O Botafogo pode ter tido um time e meio, mas isso não significa que devemos nos contentar com menos.
Precisamos de reforços, e não de promessas vazias. Se os jogadores que já estão no elenco não têm qualidade para jogar, então é hora de repensar a gestão do clube. O torcedor merece mais do que esperanças infundadas; precisamos de ações concretas e um time que brigue de verdade por títulos. Chega de esperar e torcer! É hora de exigir resultados!