publicidade

James responde pedido de retorno a time inglês em situação difícil no São Paulo.

Na vitória contra o Fluminense, o meia James Rodríguez ficou de fora da lista de relacionados novamente. O colombiano, então, vive momento de indefinição da sua continuidade no São Paulo. Nesta terça-feira, o jogador, de 32 anos, comentou em uma publicação de torcedores do Everton, da Inglaterra, que pede o retorno dele ao time. "Last Dance? (última dança?)", escreveu. Em 26 jogos, James marcou seis gols e distribuiu oito assistências pelo clube inglês. Além da equipe, o meia soma passagens por Real Madrid, Porto, Bayern, Banfield, da Argentina, Mônaco, Olympiacos, da Grécia, e Al-Rayyan SC, do Catar, durante a carreira. Com futuro indefinido, James comentou em publicação que pediu a sua volta para o Everton. (Foto: Reprodução)

Créditos: Gazeta Esportiva

Sem espaço no São Paulo, o experiente jogador ainda não tem conversas para sair da equipe. No momento, ele segue treinando normalmente no CT da Barra Funda. O técnico Zubeldía já deixou claro que James não está sendo relacionado por opção técnica. O presidente Casares, por sua vez, não se opôs a uma possível saída do meia em entrevista recente. Pelo São Paulo, James disputou 22 jogos, com dois gols e quatro assistências. O contrato dele vai até junho de 2025.


VEJA TAMBÉM
- Meia argentino é oferecido ao São Paulo e tem preferência declarada
- Calleri e Rafinha processam empresa dona do jogo FIFA
- Zubeldía reforça torcida por renovação de lateral do São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 17 3

Comentários (6)
14/05/2024 18:51:56 Ricardo Janz

rapaz da tchau e boa viagem esse ja ta no modo ex jogador quer viver do nome.

14/05/2024 15:47:04 Carlos Grattão

Galhardo, nao é o Zubeldia que não quer recuperar o James. É o James que nao quer ser recuperado, se ele nao se comportar como atleta e ficar fisicamente bem preparado, nao tem como !

14/05/2024 15:45:00 ilan costa

vc aqui abaixo, assitiu as partidas desse morto vivo? aonde qie essa cara joga no time de zubeldia intenso como é? vc deve ser mais um que quer que monte um time pra esse playboy fazer as caminhadas dele né? valoriza quem dá a vida pelo clube mane....olha o esforço e a produtividade de nestor, Luciano, alisson....tô achando que quem pede esse morto vivo ainda tá querendo é namorar ele, só pode !

14/05/2024 15:37:26 Galhardo_no_tricolor

Esse cara joga muito. Acho uma pena o Zubeldia não tentar recuperar esse jogador. Ele seria muito útil ao time com suas assistências. Enfim. Acho burrice perder um jogador desse nível

14/05/2024 15:33:13 Carlao Caverinha157

obrigado forte abraço chega desse mimimi porrrra ninguém fala q o time tá 7 , jogos sem perder ninguém fala q o time está em 5 no Brasileiro ninguém fala q o time venceu 5 ogos fora de casa a empresa só sabe fala do James se e loko

14/05/2024 15:32:56 Galhardo_no_tricolor

Esse cara joga muito. Acho uma pena o Zubeldia não tentar recuperar esse jogador. Ele seria muito útil ao time com suas assistências

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.