Mano Menezes já esteve próximo do tricolor no passado. Veja o que a diretoria pensa sobre o interesse de Mano abaixo.
Após ser demitido do Al-Nassr comandando apenas 16 jogos, Mano Menezes está livre no mercado desde setembro e observa o andamento dos principais times e elencos do país para ver seu futuro. O técnico havia sido contratado pela equipe da Arábia Saudita no começo de abril. Esse foi seu primeiro trabalho desde quando deixou o Bahia, em 2020.
Enquanto Ceni está em dúvida de sua permanência e assiste Muricy Ramalho ser convidado para coordenar a seleção ao lado de Tite, Mano se aproxima dos dirigentes do São Paulo para sondar o próximo passo da diretoria caso Ceni saia após a partida contra o América-MG.
Na gestão passado, Mano esteve muito próximo de fechar com o tricolor por possuir amizade com dirigentes lá dentro, mas na ocasião acabou indo para outros clubes e esperando que o acordo pudesse acontecer em um melhor momento.
A diretoria atualmente não se anima muito com o nome de Mano Menezes mas não descarta a opção. Atualmente, a diretoria diz preferir buscar um técnico estrangeiro caso Ceni realmente deixe o clube.
ROGÉRIO CENI, DEMISSÃO, MANO MENEZES, SÃO PAULO FC, SPFC, TRICOLOR, TREINADOR, TÉCNICO,MURICY, PROPOSTA
VEJA TAMBÉM
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- ADEUS DO MEIA? Santiago Longo fora dos gramados: explicações da comissão técnica do São Paulo
- REFORÇO DE PESO! São Paulo busca assinatura de craque argentino para 2025