publicidade

Reformulação do elenco do São Paulo prometida por Juvenal vai esperar

Presidente não quer que o ambiente positivo criado se desfaça e dê lugar à insegurança

Juvenal avalia que elenco precisa de algumas alterações

SÃO PAULO - A reformulação de elenco pretendida pelo presidente Juvenal Juvêncio deve ser colocada de lado ao menos até o término da participação do São Paulo na Libertadores. O dirigente havia dito depois da derrota para o The Strongest que pretendia mexer mais no elenco.

"Entendia que o time estava mais amadurecido, mais competitivo. Remodelei esse time inteiro, mas precisarei fazer um pouco mais", afirmou na época. A principal reclamação era com o que Juvenal enxergava como falta de comprometimento de alguns atletas. Para ele, parte do elenco não se empenhava.

No entanto, a boa apresentação contra o Atlético-MG e a classificação para as oitavas da Libertadores o fizeram adiar os planos. Juvenal não quer que o ambiente positivo criado se desfaça e dê lugar à insegurança.

Só que ter postergado a decisão não significa que ela será abortada. Ele avalia que o elenco ainda precisa de algumas alterações para entrar em condições de vencer o Brasileiro e a Sul-Americana no segundo semestre. Entre os principais desejos do presidente estão um zagueiro, um volante - a prorrogação do empréstimo de Denilson está descartada - e um atacante. Embora a diretoria já esteja fazendo sondagens, os nomes serão mantidos em sigilo até o fim do primeiro semestre.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 30 12

Comentários (19)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.