publicidade

Crise do soberano São Paulo e invasão de abelhas esquentam glorioso Paulistinha

Em um fim de semana mais sem graça que macarrão com molho de chuchu requentado, as maiores emoções do Paulistinha, a pré-temporada com ingresso pago da FPF, foram proporcionadas longe da bola furada. Extracampo.

O soberano São Paulo fuzilou o Oeste, recuperou a liderança, mas continua mergulhado na crise que dominou o clube após a derrota para o Arsenal de Sarandi, pela Libertadores.

O ‘professor’ Ney Franco recebeu o glorioso carimbo de ‘burro’ da torcida, com direito a faixa perguntando por que insiste em manter Ganso e Cañete com o bumbum no banco.

Também questionaram ‘cadê o esquema tático?’. E aproveitaram o embalo para lançar um desafio global: ‘Libertadores é obrigação’.

No vestiário, Ney Franco rodou a baiana: não vai tolerar mais reclamação de jogador que sai do time (Lúcio) ou fica na reserva (Ganso). Chega de chororô!

Ou seja: praticamente assinou a demissão, já que vencer uma queda de braço contra o ‘xerife’ e o craque de R$ 24 milhões é tarefa para Chapolin colorado.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 12

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.