publicidade

Alisson segue em destaque no São Paulo mesmo com trocas de comando.

Mesmo com as recentes trocas de comando técnico no São Paulo, Alisson não perdeu posição no São Paulo. Pelo contrário. O meio-campista vem se tornando uma peça cada vez mais fundamental no clube. O jogador de 30 anos é o segundo jogador que mais disputou partidas em 2024, com 24. Ele só fica atrás de Luciano, que entrou em campo em 25 dos 26 compromissos da equipe na temporada. A "cadeira cativa" entre os titulares do Tricolor é fruto dos bons números de Alisson. Neste ano, ele soma dois gols, uma assistência, 22 passes decisivos, quatro grandes chances criadas, 90% acerto no passe, 69% acerto no passe longo, 76% acerto no drible e 30 desarmes segundo dados do Sofascore. O meio-campista foi titular em seis dos sete jogos o São Paulo com Luis Zubeldía. Ele só ficou de fora da vitória de 3 a 1 sobre o Águia de Marabá, fora de casa, pela Copa do Brasil. Na ocasião, o técnico argentino optou por uma escalação alternativa. Desde que foi contratado, Alisson já soma 118 compromissos com a camisa tricolor, além de seis bolas na rede e 10 assistências. O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), quando recebe o Águia de Marabá para o duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O Tricolor pode perder por até um gol de diferença no Morumbis para avançar.


VEJA TAMBÉM
- São Paulo se vinga do Cruzeiro e negocia com Thiago Mendes, entenda
- Corinthians e São Paulo empatam em clássico com atuação de destaque de Lucas
- Corinthians e São Paulo: informações e prováveis escalações para o clássico brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 0

Comentários (5)
bronze
20/05/2024 04:33:00 TS

O Alisson saiu de atacante mediano para grande volante.

Quem sabe uma mudança de posição pode ser um caminho para o Juan, já que pelo menos ele é aguerrido e brigador.

19/05/2024 11:53:04 Sergio Gandini

Alisson jogando de primeiro volante não esta comprometendo. Só não pode jogar adiantado que se perde com a bola, mas jogando recuado vem desempenhando corretamente a função..

19/05/2024 10:23:02 ericson silva

já acho o contrário Marcondes parece me que vc não entendi de futebol por enquanto está sendo qualquer um que colocar ao lado de Alisson está se dando bem exatamente como já falaram e um dos jogadores que não para em campo.

19/05/2024 09:06:43 Bruno Pedrosa

Tá jogando muito, corre até o último minuto, honrando o manto!

19/05/2024 06:56:10 Marcondes Camargo

por isso o tricolor não passa disso o Alisson é destaque, com o Bobadilha ou o Pablo Maia do lado qualquer um se destaca kkkk tanto é quê os dois estourou tem quê jogar por dois.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.