publicidade

Estou exposto até o dia 4, diz técnico do São Paulo

O técnico do São Paulo, Ney Franco, afirmou neste domingo que a crise provocada pela situação complicada da equipe na Libertadores o deixou exposto, mesmo com a vitória por 3 a 2 sobre o Oeste, no Campeonato Paulista.

Segundo o treinador, a pressão que tomou conta do seu trabalho vai durar pelo menos até o próximo compromisso na competição sul-americana, ante o Strongest, na Bolívia.

Ney Franco gesticula durante jogo do São Paulo
"A situação do treinador do São Paulo vai ficar exposta até o dia 4 [de abril]", falou Ney.

O jogo em La Paz tende a ser decisivo para as pretensões são-paulinas na Libertadores, pois Atlético-MG e Arsenal de Sarandí, adversários diretos, ainda vão se enfrentar.

Apesar da pressão, intensificada por protestos de torcedores antes, durante e depois do jogo deste domingo, Ney afirmou estar confiante em ser mantido no cargo e recuperar sua imagem.

"Tive uma conversa muito boa com o Juvenal [Juvêncio, presidente do clube]. Tenho falado com nossos jogadores. A gente está cheio de exemplos no futebol de equipes que começaram e mal e ganharam uma competição."


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 8

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.