publicidade

Torcedores especiais entraram em campo com os jogadores

Seis torcedores portadores de Síndrome de Down levantaram a bandeira do esporte inclusivo

Em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down, que será comemorado no dia 21 de março, seis jovens com deficiência intelectual entraram em campo de mãos dadas com os jogadores do Tricolor no jogo deste domingo, contra o Oeste, pelo Campeonato Paulista.

Beatriz Moares, Beatriz Kaori, Bruno, Juliana e Kayki não conseguiam esconder a alegria por realizarem o sonho de serem Mascotes. Mesmo com o frio e a chuva que caiu no Morumbi, não tiraram e momento algum o sorriso do rosto. A ação foi feita em parceria com o Instituto Olga Kos, e foi feito para estimular o esporte inclusivo.


Sobre Instituto Olga Kos

O Instituto Olga Kos é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público que atende na cidade de São Paulo mais de 480 crianças, jovens e adultos com Síndrome de Down e/ou deficiência intelectual. A missão do Instituto Olga Kos é resgatar e repassar para toda população a diversidade cultural e artística do nosso País, oferecendo acesso à arte, cultura e esporte para crianças, jovens e adultos com síndrome de Down e/ou deficiência intelectual.

Instituto Olga Kos
Rua Haddock Lobo, 1.307 - Conj. 181 - 18º Andar
Cerqueira César - São Paulo/SP
Fone: (11) 3081-9300

www.institutoolgakos.org.br


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.