publicidade

Convocado para Seleção, Osvaldo ainda não sabe se encara Oeste

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O são-paulino Osvaldo ainda não sabe se vai a campo no domingo, diante do Oeste. Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, o atacante em tese tem embarque praticamente no mesmo horário do jogo, marcado para 16 horas (de Brasília), mas o clube ainda tenta liberação para que ele se apresente mais tarde.

Como a delegação será dividida em dois voos, um em Guarulhos e outro no Rio de Janeiro, a ideia é obter permissão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que ele viaje a Genebra saindo da capital fluminense, às 22h55, e não de São Paulo, às 17h15.

Chamado pelo técnico Luiz Felipe Scolari em substituição a Lucas, que se contundiu defendendo o Paris Saint-Germain, Osvaldo terá sua primeira oportunidade de vestir a camisa verde-amarela. No dia 21, o Brasil enfrenta a Itália, em Genebra. Quatro dias depois, em Londres, o rival será a Rússia.

Se não for liberado para viajar do Rio de Janeiro, Osvaldo será a segunda baixa do técnico Ney Franco para enfrentar o Oeste. O zagueiro Lúcio foi expulso no clássico contra o Palmeiras, na rodada anterior do Campeonato Paulista, e cumpre suspensão.

Vindo de derrota na Libertadores, o São Paulo vai a campo no domingo para defender a liderança da competição estadual, garantida neste momento pelos critérios de desempate, já que a equipe soma os mesmos 23 pontos da Ponte Preta, mas com um jogo a menos.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.