publicidade

Vice do clube diz que momento do São Paulo é 'insatisfatório' e não vê reação de Lúcio como problema

Vice-presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, conhecido como Leco, diz que situação na Libertadores é preocupante mas não fala sobre permanência de Ney Franco

Para Leco, falta de resultados começa a criar insatisfação (Foto: Juan Mabromata/AFP)

À medida que os resultados não vêm e o risco de não se classificar à próxima fase da Libertadores aumenta, a situação do técnico Ney Franco à frente do São Paulo fica cada vez mais delicada. Porém, pelo menos nas palavras da diretoria são-paulina, o comandante está respaldado e não corre, por enquanto, risco de demissão.

De acordo com o vice-presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, a falta de resultados - principalmente no torneio continental - incomoda, mas prefere não atribuir o mau momento do Tricolor ao treinador. Ainda, sobre a permanência de Ney, diz que o assunto não é de sua responsabilidade.

- Quem está à frente dessa parte (Ney Franco) é o Juvenal e o Adalberto, não falo com eles desde o jogo do Palmeiras. Lógico que o momento é de insatisfação, de desgosto com os resultados que não estão vindo, com a possibilidade de não classificar na Libertadores. Mas não credito isso a alguém específico - declarou, em contato com a reportagem do LANCE!Net.

Perguntado sobre a atitude do zagueiro Lúcio, que, insatisfeito com a substituição no início do segundo tempo deixou o vestiário antes dos companheiros e se encaminhou ao ônibus da delegação, Leco não vê grande problema no comportamento do experiente defensor.

- Não acho que seja algo normal ou anormal. Durante a minha vida, gostei de quando as pessoas mostraram insatisfação com situações assim. Mas sobre o clima, prefiro não falar - completou o dirigente.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 4

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.