publicidade

São-paulinos admitem: vaga nas oitavas de final da Libertadores ficou complicada

Denilson e Edson Silva reagem na derrota para o Arsenal

Não tinha como esconder o abatimento. Uma vitória sobre o Arsenal era essencial para encaminhar a classificação do São Paulo às oitavas de final da Copa Libertadores. O time brasileiro não só deixou de conquistar os três pontos, como foi derrotado em Buenos Aires pelos argentinos, que passam a concorrer por uma vaga no grupo 3.

“Foi uma derrota muito chata pelo jeito que a gente acabou jogando. Jogamos muito bem, criamos inúmeras oportunidades. Depois do jogo o Ney nos passou tranquilidade. Sabemos que estamos vivos na competição, mas colocamos outra equipe na briga pela classificação”, disse Paulo Henrique Ganso.

São Paulo e Arsenal agora estão empatados na segunda colocação com quatro pontos cada, seguidos pelo The Strongest, com três. O Atlético-MG lidera isolado e tem 12 pontos.

O time brasileiro precisará vencer o Strongest, dia 4 de abril, na altitude de La Paz e o Atlético, dia 17, no Morumbi para se classificar sem depender de outros resultados.

“Sabíamos que com a derrota a classificação seria mais complicada. Não tem outra maneira, agora é trabalhar e vencer as duas partidas. Temos condições de reverter a situação. Todo mundo está triste, chateado. Ninguém esperava essa derrota hoje”, declarou o atacante Osvaldo.

“Dificulta bastante. Agora vamos ter que ganhar lá em La Paz”, opinou o goleiro Rogério Ceni. O técnico Ney Franco também acredita que com uma vitória na Bolívia o Tricolor terá meio caminho andado até conseguir a vaga. “Temos um jogo com o The Strongest, na Bolívia, que é um jogo decisivo, passou a ser um duelo final na Libertadores”, afirmou o treinador.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 1

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.