publicidade

Lúcio se irrita com substituição e vai direto para o ônibus do São Paulo

Zagueiro foi substituído por Paulo Henrique Ganso no começo do segundo tempo. Derrota para o Arsenal de Sarandí (ARG) dificulta classificação às oitavas

Ney Franco em ação no duelo desta quinta-feira (Foto: Juan Mabromata/AFP)

Substituído por Paulo Henrique Ganso aos 10 minutos do segundo tempo na derrota são-paulina para o Arsenal (ARG), por 2 a 1, nesta quinta, pela Copa Libertadores, o zagueiro Lúcio não escondeu seu descontentamento com a decisão do técnico Ney Franco.

Além de ter ido para o vestiário antes do apito final, ele se dirigiu ao ônibus assim que o jogo terminou. Enquanto os colegas se trocavam, o experiente defensor ficou deitado com as pernas para o ar dentro do veículo.

Não tem sido prática comum substituir Lúcio nesta temporada. Ele só havia saído uma vez, para que a comissão técnica realizasse testes no setor defensivo.

No jogo passado, o descontentamento foi de Paulo Henrique Ganso. Substituído no início do segundo tempo contra o Palmeiras (empate em 0 a 0 no último domingo, no Morumbi), pelo Paulistão, ele saiu esbravejando e atirou um copo de água no banco de reservas.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 37

Comentários (61)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.