publicidade

Luis Fabiano alega que recebeu ofensas racistas: "Me chamaram de macaquito"

Atacante do São Paulo foi expulso pelo árbitro Wilmar Roldán após o empate do time paulista com o Arsenal, da Argentina

Foto de Marcelo Ferrelli/ Gazeta Press

Logo após o apito final de Wilmar Roldán, Luis Fabiano reclamou com o juiz e levou o cartão vermelho. O atacante se defendeu e disse também ter ouvido ofensas racistas durante o empate por 1 a 1 com o Arsenal, mas por parte dos jogadores argentinos.

"Deve ter algo gravado, podem ver. Vou me defender, não falei nada. Cada um que tire sua conclusão", defendeu-se o camisa 9. "Ele ficou me intimidando, falando que ia me tirar do jogo. Recebia várias provocações, me chamaram de macaquito, mas eu me contive. Não seria idiota de depois do jogo xingar ou insultar o árbitro para tomar cartão vermelho".

O diretor de futebol do clube, Adalberto Baptista, e o técnico Ney Franco também reclamaram da atuação de Wilmar Roldán. O dirigente foi mais contundente.

"Sempre quando o protagonista da partida é o juiz, a gente lamenta. Infelizmente, o prejudicado de hoje foi o São Paulo. Não só por equívocos, mas sentimos uma má vontade, uma atitude até meio proposital do juiz de nos prejudicar. Isso nos deixa muito tristes e decepcionados", criticou.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 14 8

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.