publicidade

Ceni lamenta empate, mas diz: "O time está lutando"

Goleiro reconhece vontade do Tricolor e espera reação diante do Arsenal na Argentina

Por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Depois do empate em 1 a 1 com o Arsenal (ARG), no Estádio do Pacaembu, o goleiro Rogério Ceni lamentou o resultado pela Copa Libertadores. No entanto, o M1TO reconheceu que a equipe fez o que estava ao seu alcance para tentar a vitória. Com a igualdade, o Tricolor chegou a quatro pontos no Grupo 3.

"O time está lutando, fazendo o seu melhor. Não podemos reclamar de falta de empenho. Se não temos a qualidade que todos esperam, entrega não está faltando. Contra o The Strongest, todos saíram "mortos" de campo. Hoje (quinta-feira) encurralamos o adversário, mas infelizmente não conseguimos vencer", disse o capitão tricolor.

"Agora temos duas partidas seguidas fora de casa e vamos fechar essa fase no Morumbi. Temos de nos dedicar muito para conseguir um resultado bom lá na Argentina e podemos sim voltar de lá com uma vitória", completou o goleiro.

Na próxima rodada da Libertadores, o Tricolor Paulista voltará a enfrentar o Arsenal, mas desta vez na Argentina. Depois, a equipe vai à Bolívia encarar o The Strongest. Na última rodada, o São Paulo receberá o Atlético-MG, no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 3

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.