publicidade

Lucas não pensa em ser titular no PSG e manda recado a Ibra: "Sou bom no judô"

Meia fez seu último jogo no Morumbi e vai encontrar seus novos companheiros de time francês na cidade de Doha, no Catar

Na noite desta quinta-feira, o meia Lucas fez sua útima partida no Morumbi antes de ir defender o Paris Saint-Germain, da França, seu novo clube a partir de janeiro. E logo após o Jogo das Estrelas, promovido por Zico, ainda no saguão do estádio, o jogador deu também a sua última entrevista no local. E foi para o iG , com exclusividade.

Lucas deixa o Brasil na madrugada do próximo sábado para domingo, mas o voo não vai para Paris. O são-paulino vai encontrar a delegação do PSG em Doha, no Catar, onde o time fará a intertemporada para o segundo turno do Francês, onde a equipe lidera, e para as oitavas de final da Liga dos Campeões - o rival no mata-mata é o Valencia.

O atleta sabe que terá que mostrar serviço e mesmo tendo sido contratado por um valor muito alto (mais de R$ 100 milhões), Lucas nem pensa em ser titular logo no início da sua trajetória. "Ninguém assina nenhum contrato já dizendo que vai ser titular, depende do treinador. Se ele precisar de mim, estarei à disposição fazendo meu melhor, seja como titular ou como reserva. Quero é ajudar a equipe e ser feliz em campo", disse.

No time francês, Lucas será companheiro de Ibrahimovic, faixa preta em Taekwondo e que frequentemente demonstra sua habilidade na arte marcial durante os treinos, nos próprios companheiros de equipe. E o meia já deixou seu aviso para o suéco. "Eu sou bom no judô, hein? E na corrida também, quero ver se ele me alcança", brincou, sorridente.

Apesar de ter feito seu último jogo antes de se apresentar ao PSG, Lucas já fala em voltar ao clube que o projetou. “Espero voltar a vestir a camisa do São Paulo neste estádio, que é a minha segunda casa. Amo tudo que está aqui. Vou sentir falta de tudo. Estou ansioso e com saudades, sabendo que levarei a minha família comigo para a Europa e Deus e o São Paulo no coração", finalizou o meia.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 5

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.