publicidade

Diretoria tricolor nega punição ao Morumbi

São Paulo - Depois do Bolívar alardear o desejo de não enfrentar o São Paulo no Morumbi, pela Libertadores, devido aos incidentes na decisão da Copa Sul-Americana e da notícia veiculada pelo Painel FC, da Folha de São Paulo, que o clube seria punido pela Conmebol e teria seu estádio interditado por duas partidas, a diretoria do Tricolor emitiu uma nota garantindo que o confronto será no estádio.

No comunicado, o clube afirma que está providenciando tudo para a organização da partida e que em breve anunciará os postos de venda dos ingressos. Segundo o São Paulo, não existe menção alguma da Conmebol sobre qualquer punição ao estádio.

Além disso, a diretoria garante que durante a reunião do Comitê Executivo da Conmebol, no último dia 20, o São Paulo apresentou informações e documentos que comprovam a responsabilidade exclusiva do Tigre. O clube pediu até uma punição exemplar aos argentinos pelos graves prejuízos.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.