publicidade

PM confirma conflito nas dependências do vestiário, mas nega uso de armas

Major Gonzaga afirma que houve entrevero entre comissão técnica, jogadores do Tigre e os seguranças do São Paulo. Segundo ele, não houve usou de armamento no local

A final da Copa Sul-Americana terminou ainda no intervalo. Por conta de entreveros no final do primeiro tempo, a delegação do Tigre (ARG) se recusou a voltar para o segundo tempo, alegando uma confusão no vestiário, com uso de armas. O major Gonzaga, da Polícia Militar, que zela pela segurança do espetáculo, negou o usou de armas nas dependências e confirmou um conflito nas mediações do local em que estavam os argentinos.

- Nós fomos chamados para separar uma briga generalizada entre comissão técnica, jogadores do Tigre e seguranças do São Paulo. O policiamento chegou lá, a briga já estava generalizada, e a polícia militar só separou a briga. Simplesmente isso - declarou o major.

- De forma alguma houve arma. Se isso estivesse sido constatado, esse cidadão estaria preso - afirmou Gonzaga.
No vestiário do visitante havia marcas de sangue espalhadas e também destroços por conta da confusão. De acordo com o major, foram usados pedaços de madeiras e outros elementos que se encontravam no local, e houve feridos, na versão da PM, sem gravidade.

- Tem pessoas machucadas de ambos os lados. Nós vamos conduzir representantes do Tigre e do São Paulo até o distrito policial, onde o delegado vai decidir o destino do caso - completou.
Segundo o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, os seguranças do São Paulo não portam armas e colocou em dúvida a veracidade da versão dos argentinos.



VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 5

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.