publicidade

Frustrado, Ney Franco revela papo 'direto' e já trata Libertadores como redenção para Luis Fabiano

"Tínhamos uma expectativa enorme em relação a ele nesta final". Essa é a frase usada por Ney Franco para tratar da expulsão precoce de Luis Fabiano no jogo de ida da final da Copa Sul-Americana, quando o principal goleador do time tentou agredir um rival e levou o cartão vermelho ainda nos minutos iniciais do duelo contra o Tigre, na Bombonera.

"Conversei com o atleta e a fala com ele já é para a próxima temporada. Ele vai ter na Libertadores a grande chance de recuperar a nossa confiança. Tivemos uma conversa muito objetiva, direta, curta. Ele entendeu, pediu desculpas para todo mundo e a maior punição para ele já é ficar fora da grande final", disse o técnico são-paulino nesta segunda-feira.

"Essa história de férias antecipadas nunca foram cogitadas pela comissão técnica. Ele se apresentou aqui normalmente e hoje, por opção minha, não utilizei ele no campo, preferi apenas colocar quem tem chance de jogar na quarta-feira. Ele procurou a diretoria e estará com o grupo na quarta", completou.

Fora do coletivo, o camisa 9 ficou jogando futevôlei com outros atletas preteridos da atividade principal. No campo ao lado, Ney Franco definiu Willian José como titular para o duelo de quarta-feira. "A ideia é não mudar a forma de nossa equipe jogar", explicou o comandante.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.