publicidade

Jogadores do São Paulo destacam superação para chegar ao empate

O empate por 1 a 1 com o Coritiba foi valorizado pelos jogadores do São Paulo. Após a desgastante viagem para enfrentar a LDU de Loja no Equador, a equipe do Morumbi seguiu para o Couto Pereira e só conseguiu marcar um gol no final da partida deste domingo, quando já atuava em desvantagem numérica – o zagueiro Rhodolfo havia sido expulso.

“É claro que a gente poderia ter saído com a vitória e buscamos isso, mas o empate está de bom tamanho”, avaliou o meia-atacante Lucas, lembrando das dificuldades da partida contra um time ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. “Estávamos com o placar atrás, jogando fora de casa, e tivemos garra para chegar ao empate.”

O goleiro Rogério Ceni concordou com a análise do futuro reforço do Paris Saint-Germain, da França. “A gente precisou correr e se superar dentro de campo. Mesmo com carências, tivemos vontade de vencer e lutamos até o final, sendo melhores do que o Coritiba apesar de estar com dez jogadores”, opinou o capitão, revoltado com a arbitragem.

“O Coritiba nem chegou ao ataque, na verdade. O árbitro ajudou naquele gol de pênalti. Era um jogo que poderia ter terminado empatado, mas não nesta situação”, concluiu Rogério Ceni.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 5

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.