publicidade

São-paulinos lamentam critério da arbitragem no Couto Pereira

Árbitro marcou pênalti inexistente de Rhodolfo em Rafinha, que resultou no gol do Coritiba

Os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do Couto Pereira muito irritados com o lance que resultou no gol do Coritiba, em jogo que aconteceu na tarde deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Na jogada, o árbitro marcou falta de Rhodolfo em Rafinha dentro da área, mas o são-paulino sequer encostou no rival.

"Não foi pênalti, o árbitro se precipitou. Todo mundo viu que o Rafinha se jogou, inclusive cercamos o árbitro, mas o juiz foi na dele", lamentou Osvaldo.

Lucas, que teve as principais chances de gol da equipe especialmente na primeira etapa, também questionou a marcação do árbitro. "O pênalti ali foi meio duvidoso, mas não podemos fazer nada. Agora é trabalhar para o classic", completou o meia.

Já o capitão Rogério Ceni reclamou da falta de critério do árbitro. O goleiro questionou a marcação do pênalti já que Ademilson, no primeiro tempo, foi derrubado na etapa inicial de forma muito parecida e nada foi marcado.

"O fator determinante para o resultado foi o pênalti. Tivemos no primeiro tempo um pênalti não marcado no Ademilson. Precisa ter critério, ou dá para os dois ou não dá para nenhum", completou.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.