publicidade

Ney Franco confirma São Paulo com três atacantes contra o Coxa

Técnico conversou com os jogadores após o almoço e decidiu que não será preciso poupar ninguém. Paulo Assunção ganha a vaga do suspenso Denilson

Depois de conversar com os jogadores que passaram cerca de 40 horas viajando na última semana, o técnico Ney Franco decidiu que não será preciso poupar nenhum são-paulino no duelo deste domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira, às 16h.

A única alteração em relação à equipe que empatou por 1 a 1 com a LDU de Loja (ECU), fora de casa, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, quarta-feira, será a entrada do volante Paulo Assunção na vaga do suspenso Denilson. A troca já estava confirmada pelo comandante.

O Tricolor, que também não pode contar com o volante reserva Wellington, outro suspenso, vai a campo com: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção, Maicon e Jadson; Lucas, Osvaldo e Ademilson.

No banco de reservas, ficarão: Denis, Edson Silva, Douglas, Rodrigo Caio, Casemiro, Cícero e Willian José. João Schmidt foi cortado.
Luis Fabiano, Fabrício e Paulo Henrique Ganso estão no departamento médico. Cañete, recuperado de cirurgia no joelho direito, ainda aprimora a forma física.

O São Paulo ocupa a quinta colocação, com 42 pontos. O Vasco, quarto colocado, derrotou o Figueirense neste sábado e pulou para 47.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 3 1

Comentários (3)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.