publicidade

Valdivia revela dura de Kleina contra cartão: 'Quero enfrentar o São Paulo'

Chileno está pendurado com o dois cartões amarelos e corria o risco de não participar do clássico com o São Paulo, no próximo sábado, se fosse advertido

Valdivia domina a bola no jogo contra a Ponte Preta (Foto: Tom Dib)

Não é só para conhecer o elenco rapidamento que Gilson Kleina aposta na conversa no Palmeiras. Em poucos mais de uma semana, ele já usou o bate-papo para dar uma bronca em Valdivia.

A preocupação do treinador é com o excesso de cartões amarelos que o chileno tem tomado por reclamar com a arbitragem. Pendurado, ele foi alertado pelo comandante para não ser advertido durante a goleada por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, neste sábado, no Pacaembu. No próximo sábado o Verdão tem pela frente o clássico com o São Paulo, no Morumbi.

- Tomei uma dura tremenda do Gilson durante a semana e hoje (sábado) também. Entrei em campo sabendo que qualquer falta que fizesse no jogo eu iria tomar cartão. Então eu procurei não brigar com o juiz, não brigar com o adversário e fazer a minha parte, porque eu queria muito jogar contra o São Paulo. Todo mundo falou, professor e companheiros, para não tomar cartão. E assim foi.

- É clássico, vai ser no Morumbi, eles vêm bem e nós estamos subindo. Vai ser um jogo difícil e temos que assumir a responsabilidade para ganharmos do São Paulo dentro do Morumbi completou o camisa 10.



VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 7

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.