publicidade

Rogério treina contra sua maior vítima

O goleiro Rogério Ceni teve um motivo a mais para treinar cobranças de pênalti nesta manhã. Contra o Cruzeiro, ele encontrará um velho conhecido: Fábio. O arqueiro da Raposa é a maior vítima dos caprichos do capitão tricolor em bola parada. Dos 104 gols que Ceni marcou na carreira, seis deles foram em cima de Fábio. Neste domingo ele quer fazer mais! A última vez que o são-paulino deixou sua marca foi no Brasileiro de 2010, justamente em cobrança de pênalti. Desde que voltou de lesão, Ceni mostrou estar com os pés calibrados. Deixou sua marca contra o Bahia e Ponte Preta. Amanhã, ele terá mais uma oportunidade para vazar o goleiro rival, que na época do último gol que levou, disse estar feliz por fazer parte da "lista negra" de Ceni.

- Sinto-me muito honrado em fazer parte da história de um jogador como o Rogério Ceni. Ele é um dos maiores cobradores de falta do mundo. Não podemos deixar de enaltecer a qualidade e a precisão que ele tem nas bolas paradas - disse anteriormente.
Será que a história vai se repetir amanhã?



por Raony Coronado

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.