publicidade

Tricolor perde para o Bahia em Pituaçu

Após quatro vitórias seguidas no ano, São Paulo foi derrotado por 1 a 0, na tarde deste domingo


por Rubens Chiri / saopaulofc.net

Depois de quatro vitórias seguidas na temporada, o São Paulo foi parado pelo Bahia, na tarde deste domingo, em Pituaçu, e foi derrotado por 1 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com o revés, o Tricolor perdeu a chance de encostar nos líderes da competição e permanece com 34 pontos.

Com isso, a equipe paulista está a quatro pontos do Vasco, última equipe no G4 do Brasileiro. No início da rodada, a diferença era de apenas um ponto, mas o time carioca venceu a Portuguesa, em São Januário. No entanto, mesmo com a derrota, o Tricolor segue na parte de cima da tabela e brigará neste Brasileiro.

POR POUCO

Sem o atacante Luis Fabiano, suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, o técnico Ney Franco confirmou Cícero no ataque são-paulino ao lado de Lucas. E foi dos pés do camisa 16 a primeira grande chance na partida. Aos quatro minutos, Cícero escapou pela esquerda e chutou forte para a defesa de Marcelo Lomba.

O "centroavante" tricolor aparecia novamente na primeira etapa. Após bom passe de Lucas, Cícero obrigou Lomba a fazer outra grande defesa para evitar o gol do Tricolor. Oportunidades que serviram de resposta à pressão que o Bahia fez na primeira metade da etapa inicial.

O camisa 10 Jadson também levou perigo. Aos 27 minutos, o são-paulino aproveitou a desatenção da zaga baiana e invadiu a área pela direita. No entanto, ele chutou em cima de Marcelo Lomba. Se o Bahia chegou a assustar Rogério Ceni, o São Paulo não deixou por menos e também poderia ter tirado o zero do placar antes do intervalo.

REVÉS NA BAHIA

Logo no início do segundo tempo, Rogério Ceni salvou o Tricolor após jogada individual de Fahel. Aos 12 minutos, Ney Franco fez a primeira alteração. Colocou o atacante Osvaldo no lugar de Maicon. O camisa 17 já entrou ligado na partida e partiu para cima dos zagueiros adversários.

Aos 16, Osvaldo puxou contra-ataque e partiu em velocidade pela esquerda. Ao entrar na área, ele cruzou para o meio da área, mas Jadson demorou para chegar na bola e Marcelo Lomba fez a defesa. Mas foi o Bahia em quem abriu o placar. Aos 25 minutos, Gabriel arrancou pelo meio e chutou de fora da área para marcar.

Em busca do empate, Ney Franco deixou o time mais ofensivo com Ademilson no lugar de Cortez. Na última alteração, Wellington ficou com a vaga de Denilson.

REAPRESENTAÇÃO

O elenco são-paulino retorna para a capital paulista ainda neste domingo e a reapresentação está marcada para a tarde desta segunda-feira, no CT da Barra Funda. Na próxima quarta-feira, no Estádio do Morumbi, o Tricolor enfrentará o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 13 11

Comentários (38)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.