publicidade

Tricolor pega o Bahia de olho na ponta da tabela

Desde que o Lucas voltou da seleção, o Tricolor não parou de vence

Não faz muito tempo, o São Paulo considerava o título brasileiro um sonho impossível. O objetivo era buscar um lugar na Libertadores. De repente, Lucas voltou. O time engatou três vitórias no Brasileirão. O líder Atlético-MG empatou duas. A distância, que era de 14 pontos na 17 rodada, agora está em nove. Se o Corinthians conseguir alguma coisa contra o Galo neste domingo (2), no Pacaembu, o Tricolor tem a chance de reduzir ainda mais a diferença. Basta ganhar do Bahia, às 16h, em Salvador.

A meta terá de ser obtida sem Luís Fabiano, autor de três gols nas últimas duas partidas. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Botafogo. “Foi uma mudança de comportamento. O Luís Fabiano deu carrinho e o Lucas voltou para compor a marcação. Tomara que aconteça outra vitória. Tenho muito a conquistar com o São Paulo. Espero que comece logo”, pediu Rhodolfo que, na última quinta-feira, fez o 100 jogo pelo clube.

Quando Lucas foi convocado para a Olimpíada, a distância não era significativa. Isso aconteceu na nona rodada. Nem havia tanto tempo para uma margem significativa. Eram seis pontos. “Talvez tenha demorado um pouco, mas o São Paulo está se encontrando no Campeonato Brasileiro”, constata o atacante.

Desde a chegada ao Morumbi, Ney Franco busca uma sequência de vitórias para estabilizar a equipe. E ninguém pensa em ficar fora quando a fase é tão boa. Muito menos Rogério Ceni. Mesmo com dores constantes na coxa direita, ele estará em campo hoje à tarde. Após se recuperar de cirurgia no ombro direito, vai atuar na 11 partida em 35 dias. “Ainda sinto um pouco, mas estou melhor. Vou jogar”, prometeu o capitão.

Para evitar qualquer problema futuro, ele tem feito tratamento no Reffis. “É o momento. Se continuarmos jogando dessa forma, podemos pensar na liderança”, diz Rhodolfo.

Bahia
4-4-2
Marcelo Lomba; Neto, Danny Morais, Titi e Jussandro; Diones, Fahel, Hélder e Gabriel; Zé Roberto e Souza

T: Jorginho

São Paulo
4-4-2
Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Paulo Assunção, Denilson, Maicon e Jadson; Lucas e Cícero (Osvaldo)

T: Ney Franco

BRASILEIRÃO > 2 TURNO — 21 RODADA


Onde: Estádio de Pituaçu, Salvador, às 16h

Juiz: Marcio Chagas da Silva (RS)

TV: Globo e Band

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.