publicidade

Wellington comemora volta ao São Paulo após 6 meses

Volatente diz que está com vontade de jogar, mas sabe que precisa recuperar ritmo



O São Paulo embalou no Brasileirão depois de três vitórias seguidas, sendo uma delas de virada sobre o Corinthians, na casa do arquirrival, e uma goleada sobre o Botafogo de Seedorf. E a equipe, que começa a ganhar a cara de Ney Franco, ainda ganhou o reforço do volante Wellington.

Considerado titular absoluto da equipe no começo da temporada, o volante sofreu uma lesão grave no fim de fevereiro, passou pela terceira cirurgia no joelho, e ficou seis meses afastado. Mas ele já ficou no banco diante do Corinthians e retornou à equipe participando do segundo tempo da goleada sobre o Botafogo, nesta quinta-feira (30).

O jogador comemora o retorno, celebrado pela torcida, que o ovacionou quando ele se preparava para substituir Maicon.

— É inexplicável o que estou sentindo. Quando acabou o jogo, eu falei o árbitro para deixar mais cinco minutos (risos). Estava com muita vontade de jogar, voltar ao Morumbi e reestrear no estádio.

O volante sabe que agora precisa recuperar o ritmo de jogo para reassumir seu lugar no time titular tricolor.

— Foi muito importante para mim esse jogo. Estou feliz demais. Quando o Ney Franco me chamou para entrar eu sabia que era meu momento. Falta um pouco de ritmo de jogo, que é normal, mas fisicamente estou legal.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 4

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.