publicidade

Defesa do São Paulo volta a ficar na berlinda

Um festival de deslizes e uma derrota contra um adversário direto na conta. Após três jogos com bom desempenho, a defesa do São Paulo voltou a provocar calafrios, foi responsável direta pelo revés contra o Fluminense em São Januário e fica mais uma vez pressionada; fato que tem se tornado rotina na temporada.

A bola aérea, mais uma vez, foi um tormento para o trio de zaga. Já são 17 gols pelo alto na temporada. "Não é a defesa do São Paulo. A bola aérea incomoda a todos, tanto que incomodou a (defesa) do Fluminense também", minimizou o goleiro Rogério Ceni, que saiu errado no gol de Leandro Euzébio e não conseguiu cortar o cruzamento de Thiago Neves.

A situação pode ficar ainda mais complicada porque Rafael Toloi levou o terceiro cartão amarelo e desfalca a equipe contra o Grêmio. Sem ele, que vinha fazendo a sobra e é o defensor em melhor fase técnica, Ney Franco se vê em um dilema e pode até abandonar o 3-5-2 para atuar com dois zagueiros. Dessa forma, Paulo Assunção ou Casemiro podem ganhar uma vaga, para reforçar a marcação no meio.


vipcomm

Enquanto Ney quebra a cabeça, os zagueiros tentam sair da berlinda. Com média superior a um gol sofrido por partida (são 18 em 15 jogos no Brasileiro), eles lembram que vinham de uma sequência positiva e enxergam as falhas de quinta com naturalidade. "Estávamos bem nos últimos três jogos e havíamos levado apenas um gol. Sofrer um gol ou outro em uma partida é uma coisa normal", analisou Rhodolfo.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.