publicidade

Cícero usa números para buscar vaga de atacante no São Paulo



Cícero, como atacante, participou de últimos dois gols do São Paulo
Foto: Mauro Pimentel/Terra


Willian José e Rafinha não souberam aproveitar as ausências de Luis Fabiano, Osvaldo e Lucas e sobrou para Cícero ser improvisado no ataque. De incontestável com Emerson Leão a reserva com Ney Franco, o meia de origem mostrou contra o Fluminense ter condições de atuar no setor ao marcar gol de cabeça, uma de suas especialidades. E espera ter arrumado um lugar na equipe.

"Como atacante mesmo foram duas partidas e meia, porque aquela do Sport foi só um pedaço. Mas pude fazer três gols. Se eu continuar naquela função, espero ajudar o São Paulo a alcançar os seus objetivos", discursou o camisa 16, que fez dois na posição em empate com o Bragantino pelo Paulista e, no fim da vitória sobre o Sport no último domingo, deu o chute que, no rebote, Ademilson transformou no gol da vitória.
Neste domingo, contra o Grêmio, Cícero pode voltar a ser meio-campista com o provável desfalque de Jadson por conta de um trauma no joelho direito. Mas, mesmo que seja mantido no ataque, garante qualidade. "É uma posição que gosto de jogar também, como segundo atacante ou até primeiro, mais próximo do gol", disse o atleta que, há um ano, reclamava por não ser escalado como uma espécie de terceiro volante, como gosta.

Mesmo diante do Fluminense, apesar da derrota, o jogador aprovou seu desempenho vindo de trás para fazer parceria com Ademilson. "Eu estava me sentindo bem, fazendo um bom jogo na função de atacante. Consegui fazer o gol, mas não foi suficiente para fazer o resultado", falou o jogador que testou para as redes uma cobrança de falta de Jadson.

A lamentar, só os problemas do time em campo. "A atuação foi boa, mas infelizmente saímos com uma derrota que não estava nos planos e foi por desatenção nossa. Mas é aquele negócio: é o tal do trabalho para termos atenção na próxima. A desatenção que tivemos nos gols tem que servir de lição. Precisamos entrar mais ligados para evitar surpresas, esse é o caminho."

Contra o Grêmio, avisa Cícero, a desconcentração será fatal novamente. "É um jogo difícil, contra um time experiente. E o Brasileiro é assim, é um campeonato muito nivelado e muito difícil. Precisamos de atenção para sempre somarmos pontos", indicou.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.