publicidade

No adeus para Londres, Lucas cita desejo de jogar na Inter de Milão

De acordo com a imprensa europeia, a Inter de Milão prepara uma nova oferta por Lucas após o São Paulo recusar 25 milhões de euros neste ano. E as negociações já devem ter começado. O jogador realizou neste domingo sua última partida antes de se juntar à Seleção olímpica e revelou apreço à equipe italiana.



“É um grande clube. Todos gostariam de jogar lá um dia e não sou diferente”, relatou o camisa 7 do Tricolor, dizendo-se distante de qualquer tratativa. “Sei que meu pai e meu empresário conversaram com o presidente da Inter, mas não me passaram nada. Em dia de jogo ou nas vésperas, me deixam fora disso. E estou focado na Seleção, nas Olimpíadas. Não quero pensar nisso.”

O próprio meia-atacante, entretanto, já admitiu que não pode garantir que cumprirá a promessa de ficar no Morumbi até 2014. A dificuldade é convencer Juvenal Juvêncio, que conta já ter recusado 40 milhões de euros oferecidos pelo Chelsea, clube inglês que também deve fazer nova proposta pelo jogador que fará 20 anos no mês que vem.

Alheio ao caso, Lucas fez sua parte em campo neste domingo. Teve grande atuação na vitória por 3 a 1 sobre os reservas do Coritiba e momentos de festa com a torcida, acenando e levantando quem estava na arquibancada. Na partida, superou até um contratempo ao ter sua chuteira rasgada – precisou sair do jogo e, preocupado em buscar novo calçado no vestiário, foi ajudado por Ademilson, que cedeu sua chuteira.

Agora, o atleta pode desfalcar o Tricolor por dez rodadas no Brasileiro enquanto estiver à disposição de Mano Menezes. Existe uma esperança de usá-lo no próximo domingo, contra o Palmeiras, já que a viagem para Londres está marcada para o dia 16. “Cumpro ordens. Se conseguirem a liberação, fico à disposição e corro. Se não conseguirem, torcerei pelo time de fora”, disse o camisa 7, passando confiança.

“O time não depende de mim, são 11 jogadores. Não sou o principal jogador nem a estrela, só tento contribuir. Quem entrar, vai fazer seu papel e o time vai continuar aguerrido, unido, lutando em campo. É assim que conseguimos as vitórias”, ensinou Lucas.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 20 19

Comentários (35)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.