publicidade

Na despedida de Milton Cruz, São Paulo recebe o Coritiba


Elogiado e respeitado pelo elenco são-paulino, chega ao fim hoje, às 16h, a terceira passagem do técnico interino Milton Cruz no comando da equipe. Diante do Coritiba, no Morumbi, em duelo pela 8ª rodada do Brasileirão, o ex-atacante fará o seu último jogo na beira do gramado, antes de passar o bastão ao novo técnico, Ney Franco.

Há cerca de dez dias dirigindo a equipe, após a demissão de Leão, Milton conduziu o Tricolor à primeira vitória fora de casa na competição — ao bater o Cruzeiro, por 3 a 2, — e recebeu elogios da diretoria. No compromisso diante dos paranaenses, antes de retomar as suas atividades como braço direito dos cartolas e olheiro da equipe, Milton Cruz terá o apoio dos jogadores. Durante a semana, eles prometeram dedicar o triunfo a interino.

“É um cara que todos, aqui, adoram. O Milton Cruz fala a linguagem do jogador e brinca com todo mundo. Jogaremos por ele”, disse Lucas, que fará o seu último duelo pelo São Paulo antes de se apresentar à seleção brasileira para a disputa dos Jogos Olímpicos, em Londres.



Para o compromisso com o Coxa, o Tricolor poderá contar com o meio-campista Denilson. Com contrato de empréstimo renovado e situação regularizada na CBF, o camisa 15 poderá entrar em campo. No entanto, perde os líderes Luis Fabiano e Rhodolfo. O camisa 9 cumprirá suspensão após ser julgado pelo STJD, enquanto o xerifão segue com dores musculares na coxa esquerda. Em ambos os casos, o interino faz suspense sobre suas opções.

“Estou estudando o Coritiba. Ainda não defini se entro com um jogador rápido na frente (Osvaldo ou Fernandinho), ou opto por uma de referência (Willian José)”, despistou Milton Cruz. “Na defesa, posso entrar com três zagueiros ou uma linha de quatro (jogadores) no meio de campo”, completou o comandante.

No sistema defensivo, o escolhido deverá ser o jovem Rodrigo Caio. “O Milton conversou comigo e disse que, se fosse o escolhido, entraria para jogar como terceiro zagueiro e fazer a função de líbero”, revelou o meio-campista. Na 6º colocação, com 12 pontos, o Tricolor entrará em campo para embalar de vez na competição.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.