publicidade

Jornal: assediado, Lucas não garante permanência até a Copa

De acordo com a publicação do jornal O Estado de S. Paulo deste sábado, o meia-atacante Lucas, do São Paulo, admitiu ficar balançado com as propostas de clubes europeus e não descartou deixar o clube tricolor antes da Copa do Mundo de 2014, no Brasil.

Lucas, que foi convocado na última quinta-feira para os Jogos Olímpicos de Londres, comemorou a contratação de Ney Franco como o novo treinador do São Paulo. Para o jogador, o clube "acertou em cheio" ao trazer o treinador, que o comandou na Seleção Brasileira sub-20. Amigo de Neymar, Lucas disse que não se incomoda com as comparações feitas com o craque santista, mas admitiu que às vezes fica cansado, já que cada um tem o seu estilo e características de jogo diferentes. Sobre o assédio que desperta em times europeus, o jogador de 19 anos afirmou que, apesar de ficar pensando ao ver as especulações na internet, tem os "pés no chão" e que, enquanto estiver feliz no São Paulo, não tem problemas em continuar no Brasil. O meia, no entanto, admitiu que não tem como confirmar que vai ficar no País, afinal "ninguém sabe o dia de amanhã".

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 7 11

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.