publicidade

São Paulo só depende de Marin para contratar Ney Franco



São Paulo está bem próximo de acertar a contratação de Ney Franco como substituto de Leão. A opção pelo atual coordenador das divisões de base da CBF e técnico da seleção brasileira sub-20 se deu após a recusa de André Villas-Boas em comandar o Tricolor. O acerto com Franco já ocorreu e falta, apenas, obter do presidente da CBF, José Maria Marin - são-paulino declarado -, a liberação do treinador.

Ney Franco voltou à memória dos dirigentes do São Paulo - já foi cogitado algum tempo atrás - de uma maneira curiosa: no domingo, ele conquistou mais um título com a seleção sub-20, um torneio quadrangular na Argentina. Por ser jovem, moderno e estudioso, chegou-se à conclusão que seria o nome ideal para o clube.

Além disso, se entende bem com jogadores como Lucas e Casemiro, que dirigiu na seleção sub-20 no Sul-Americano da categoria que garantiu a vaga brasileira na Olimpíada de Londres.

Franco ainda tinha, nos últimos dias, esperança de ir ao Jogos como colaborador de Mano Menezes. Como a "convocação'' ainda não aconteceu, foi convencido pelos são-paulinos a comandar o time.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 69 16

Comentários (70)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.