publicidade

Falcão nega sondagem do São Paulo um dia após o clube admitir que pode contratar técnico empregado

Após o empate em 1 a 1 com o Internacional, o técnico do Bahia, Paulo Roberto Falcão, negou que tenha uma sondagem do São Paulo. O treinador foi questionado sobre o suposto interesse apenas um dia após o presidente do clube paulista, Juvenal Juvêncio, admitir que pode ir atrás de um técnico empregado para suprir o cargo, vago desde a demissão de Émerson Leão nesta semana.

"Qualquer situação vai ser passada para o Paulo [Angione, gestor de futebol do Bahia], mas garanto não tenho contato com nehum time. O objetivo é levar o Bahia mais longe possível, mas não sabemos o que pode acontecer. Posso perder os três próximos jogos e ser mandado embora", disse o treinador após ser questionado sobre o assunto durante a entrevista coletiva.



Caso assuma o São Paulo, Falcão terá sua segunda passagem profissional pelo clube tricolor: o ex-volante atuou no time paulista entre 1985 e 1986. Situação parecida já foi vivida no Inter: ídolo colorado desde os anos 1970, ele já tem duas passagem como treinador - neste domingo, aliás, foi o primeiro jogo contra o time gaúcho após a sua demissão em 2011.

Com sete pontos, o Bahia está a apenas dois pontos e uma posição acima do Santos, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time tricolor, com Falcão ou não, visita o Botafogo.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 11 11

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.