publicidade

Fabuloso perde pênalti e lembra treinos com Fábio na Seleção


Na vitória do São Paulo sobre o Cruzeiro, Luis Fabiano teve a chance de dar o troco em Fábio, goleiro da Raposa, por um pênalti perdido no ano passado. No entanto, em nova oportunidade em penalidade máxima, a estrela do camisa 1 brilhou mais novamente.

Fabuloso bateu onde se sente mais confortável, no canto direito de Fábio. Mesmo lado em que errou em 2011. Além daquele pênalti, o goleiro tinha outro motivo para escolher o canto certo.

- Treinei muito com o Fábio na Seleção, e ele sabe como gosto de bater. Ano passado, eu perdi um pênalti do mesmo lado. Achei que ele mudaria dessa vez - contou o atacante são-paulino.

A penalidade foi desperdiçada quando o placar estava 3 a 2 para o Tricolor. Antes disso, Fabuloso já havia deixado sua marca.
Após a cobrança de pênalti, ele recebeu cartão amarelo. Isso porque, no momento da batida, uma placa de grama se soltou ao lado da marca de pênalti. Irritado, Luis Fabiano atacou longe e foi advertido pelo árbitro.

- Não sei se atrapalhou ou não. Fui tirar a grama para não atrapalhar e acabei tomando cartão amarelo, que pesa depois. Não sei qual é a regra, mas será que ele teria me dado cartão se a grama estivesse perto da linha lateral? Acho que não. É mais um cartão injusto porque fui tirar a grama para nao atrapalhar - explicou e opinou o jogador, que já foi suspenso por duas vezes neste Brasileirão.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 2

Comentários (1)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.