publicidade

Juvenal Juvêncio não descarta trazer Dunga

O presidente Juvenal Juvêncio voltou a falar sobre a dificuldade que o clube está encontrando para achar um substituto para Emerson Leão, demitido na última terça-feira.

Ele destacou, mais uma vez, que o mercado está escasso, e deu pistas de que Dunga, que dirigiu a seleção brasileira na Copa de 2010, na África do Sul, e que está desempregado, pode ser a solução, apesar de o mandatário despistar.

“Não descarto ele. Mas estou achando difícil. O porquê eu não sei. Ainda estou pensando”, afirmou Juvenal, sem explicar muita coisa.

Juvenal Juvêncio falou, novamente, sobre o perfil do técnico que pretende trazer para o São Paulo.

“Treinador é aquele que reúne todas as condições. Não só técnicas, mas de trabalho, de seriedade e, finalmente, de sucesso. É uma soma de todos esses ingredientes e, sobretudo, da postura do cidadão. Está muito difícil”, comentou o dirigente.

Os nomes de Dunga, Vadão, Marcelo Oliveira, Cuca, Ney Franco e até de Jorge Sampaoli, argentino que fez sucesso pela Universidad de Chile, são alguns dos nomes comentados pelos lados do Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 16

Comentários (43)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.