publicidade

Ainda chateado, Luis Fabiano crê em vaga na Libertadores e minimiza ideia de protesto da torcida

Gol, pênalti perdido e novo cartão amarelo, Luis Fabiano foi um dos principais personagens da vitória do São Paulo por 3 a 2 sobre o Cruzeiro no sábado. Contente, mostrou-se confiante na conquista de uma vaga para a Libertadores via Campeonato Brasileiro após o que chamou de "volta por cima", mas, por outro lado, mostrou que ainda não degeriu os protestos da torcida.

Questionado sobre uma ideia de protesto divulgada nas redes sociais e que prega que nenhum fã tricolor vá ao Morumbi para o compromisso diante do Coritiba, no próximo domingo, pela oitava rodada do Nacional, ele minimizou a possibilidade de o estádio ficar vazio.

"O torcedor ainda está um pouco chateado, vem fazendo protestos. Mas é assim, para mil, para cem ou para um Morumbi vazio, vamos dar tudo. Não queremos perder, espero que a torcida saiba que essa grande vitória é importante para a gente. Agora, se não forem [ao Morumbi], paciência, vamos fazer o nosso trabalho", afirmou o centroavante.

O tom frio em relação à torcida contrasta com a confiança do atacante no grupo após o triunfo em Belo Horizonte que colocou o São Paulo em sexto lugar na tabela com 12 pontos. Luis Fabiano crê no poder da equipe para acabar o Brasileiro entre os quatro primeiros colocados, o que garantiria uma vaga na Libertadores da América de 2012 - já são dois anos sem participar da competição continental.

"É uma volta por cima! Depois de muitos xingamentos vamos ter uma semana tranquila. Não ganhamos nada ainda, mas essa vitória vai servir muito. Independentemente de ser o Milton [Cruz, técnico interino], a gente se doou mais até porque a necessidade era grande", afirmou.

"A gente se reuniu [ainda no gramado, após a partida] e falamos que dessa maneira a gente pode chegar longe no Brasileiro, foi um momento de união, desabafo de todos, nada mais do que isso. A gente vem tentando unir cada vez mais o grupo. Acredito que a gente tem condição de ficar entre os quatro primeiros no Brasileiro", seguiu, pensando no G-4 que, no fim, garantiria o time na disputa continental em 2013.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 5

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.