publicidade

Cruzeiro culpa falhas defensivas por derrota para o São Paulo

Líder do Campeonato Brasileiro antes do início da sétima rodada, o Cruzeiro amargou a primeira derrota na competição ao levar 3 a 2 do São Paulo. A falta de atenção no sistema defensivo foi considerada a principal vilã da equipe de Belo Horizonte na tarde deste sábado, no Estádio Independência.

"Não tivemos a eficiência correta na marcação. Durante a semana, eu havia falado que a pegada seria fundamental. Quem tivesse mais, sairia vencedor", afirmou o goleiro Fábio.

No primeiro tempo, o Cruzeiro levou dois gols no intervalo de quatro minutos. A principal falha esteve com o estreante Rafael Donato, que tropeçou na bola no lance em que Luis Fabiano converteu no canto direito da meta de Fábio.

"Falhamos na marcação e proporcionamos ao adversário duas oportunidades para marcar. Agora precisamos de tranquilidade para corrigir esses erros", avisou o volante Charles.

Ao técnico Celso Roth, a ordem foi valorizar a boa atuação do adversário. Ele deu destaque principalmente às jogadas do São Paulo pelo lado direito, com a parceria entre o lateral Douglas e o meia-atacante Lucas.

"Encontramos um adversário que soube aproveitar a sua velocidade. Considero que o Cruzeiro jogou bem no segundo tempo, mas o São Paulo soube suportar porque é qualificado", disse o comandante da equipe alviceleste.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 0 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.