publicidade

Juvenal negocia permanência de Denilson no São Paulo: "deve ficar"



A saída de Denilson do São Paulo no segundo semestre já era praticamente certa, mas o presidente tricolor surpreendeu neste sábado, pouco antes da partida contra o Cruzeiro, ao afirmar que ainda negocia a permanência do volante, que, segundo ele, deve se confirmar. O jogador deveria fazer neste final de semana a sua última partida pelo time são-paulino antes de se reapresentar ao Arsenal, da Inglaterra.

De uma vez, Juvenal Juvêncio aproveitou para negar qualquer interferência no trabalho do técnico interino Milton Cruz e anunciar o quase acerto para manter Denilson no elenco tricolor. "Eu nem fui no CT (Centro de Treinamento), estava com muita coisa para resolver", disse. "Estava trabalhando nessa história do Denilson, estamos acertando uma possibilidade, ele deve ficar", garantiu Juvenal.

Denilson vive sua segunda passagem pelo São Paulo. Revelado pelo clube em 2005 e negociado com o próprio Arsenal, no ano seguinte, o volante retornou ao time tricolor no início de 2011. Com 68 partidas disputadas pelo São Paulo e ainda nenhum gol marcado, Denilson já vivia expectativa de voltar ao Arsenal, que parecia irredutível na intenção de ter o jogador de volta. Agora, porém, Juvenal parece ter encontrado uma maneira de convencer o time inglês a prorrogar o seu empréstimo.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 3

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.