publicidade

Alfredo marca, e Sub-20 vence o Guarani pelo Paulista

Equipe mostrou paciência e insistência para superar o rival no CFA Laudo Natel



Alfredo marcou aos 37 minutos do segundo tempo e decretou a quarta vitória seguida da equipe júnior no Campeonato Paulista da categoria. Na tarde deste sábado (30), o time Sub-20 enfrentou o Guarani no CFA Laudo Natel e teve que mostrar, mais uma vez, paciência e superação para conquistar a vitória.

Assim como no jogo contra o Grêmio Osasco, o técnico Sérgio Baresi teve reforços de jogadores da equipe principal. Dessa vez, além de Dener e Luiz Eduardo, o lateral Danilo também defendeu a equipe Sub-20.

O jogo foi de muitas dificuldades, principalmente no primeiro tempo. A primeira grande chance de gol veio após cruzamento de Regis. Dener cabeceou e Luiz Eduardo completou, mas a zaga desviou o lance.

Aos 30, Allan tocou para Alfredo, que driblou a zaga, levou para a esquerda e finalizou. Entretanto, a bola saiu rasteira e passou à esquerda do gol. Machucado, Itaro Patrick deixou o campo para a entrada de Matheus Reis aos 40 minutos. Mais uma boa chance são-paulina veio com Regis, aos 42 minutos, mas o jogador finalizou em cima do goleiro e o placar terminou em branco no primeiro tempo.

Aos 4 minutos da segunda etapa Nelsinho entrou em campo no lugar de Danilo, e o lateral teve boa chance logo depois, no rebote de Regis, mas o goleiro conseguiu desviar para escanteio. A última mudança do técnico Sérgio Baresi foi a entrada do atacante Ailton no lugar do zagueiro Luiz Eduardo.

A partir daí, a qualidade individual dos jogadores prevaleceu. Pedrinho, aos 25, fez linda jogada. Roubou a bola, partiu para a área e chutou, mas o goleiro conseguiu o desvio para escanteio. Felipe Passoni fez excelente defesa aos 27 após cabeceio perigosíssimo e salvou o Tricolor.

E aos 37 minutos, a insistência são-paulina rendeu frutos. Após jogada de Regis pela direita, Alfredo completou para o gol e o chute, mesmo fraco, entrou no canto esquerdo baixo do Guarani. O gol esfriou a equipe rival, que não conseguiu mais colocar em perigo a vitória tricolor.

A equipe tem agora uma folga no Campeonato Paulista e só volta a atuar no dia 28 de julho, quando enfrenta o Tabão da Serra, fora de casa.

São Paulo: Felipe Passoni; Danilo (Nelsinho, 4min/2ºT), Luiz Eduardo (Ailton 13min/2ºT), Marcelo e Itaro Patrick (Matheus Reis 40min/1ºT); Allan, Dener, Pedrinho e Mirrai; Regis e Alfredo

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.