publicidade

Presidente do São Paulo afirma: 'Denilson deve ficar'

Contrato de empréstimo do volante termina neste sábado

Neste dia 30 de junho, encerra-se o vínculo de Denilson com o São Paulo, mas o volante pode continuar no clube. Quem afirma é Juvenal Juvêncio. Em uma frase, o presidente do Tricolor deu esperanças ao torcedor sobre a permanência do jogador:

- O Denilson deve ficar.

Denilson pertence ao Arsenal (ING) e chegou por empréstimo ao São Paulo no meio do ano passado. Juvenal disse não ter tido tempo durante a semana para ir ao CT porque tratava das negociações para manter o camisa 15. Adalberto Baptista, diretor de futebol, esteve em Londres para falar diretamente com os ingleses.

Se o jogo contra o Cruzeiro fosse neste domingo, o volante não poderia entrar em campo. A situação ainda não está definida. Por enquanto, Denilson volta ao Arsenal, embora o Tricolor esteja confiante em sua permanência.

O São Paulo tenta renovar o vínculo por empréstimo do jogador, ao menos até o fim desta temporada. Por uma negociação em definitivo, o Arsenal pede 6 milhões de euros.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (10)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.