publicidade

Técnico do Coritiba elogia desempenho "excepcional" no Morumbi


O Coritiba não conseguiu vencer o São Paulo na noite da última quinta-feira e viu o Coritiba ser derrotado por 1 a 0, aos 44min do segundo tempo, mesmo com um jogador a mais. Mas o técnico Marcelo Oliveira não se desespera pela derrota e, além de elogiar seu jogadores, enaltece a força do seu time para reverter o placar em Curitiba e ficar com a vaga na final da Copa do Brasil.

"É um confronto de 180 minutos. No primeiro tempo do São Paulo ganhou e vamos tentar vencer lá (Couto Pereira), mas será um jogo tão equilibrado quanto aqui", alertou o treinador.



Marcelo reconheceu que o resultado final do primeiro jogo não foi o esperado e nem merecido pelo que o Coritiba fez, mas lembra que ainda tem uma segunda partida pela frente e que tudo isso pode mudar no Couto Pereira, na próxima quarta-feira.

"Não dá para ficar alegre com tudo que aconteceu e cabe a mim mobilizar os jogadores porque podemos reverter lá no Couto Pereira. Até porque o trabalho deles foi excepcional", elogiou o treinador.

O maior problema do time, na avaliação do comandante, foi a afobação de tentar chutar a gol em alguns lances, quando se deveria trabalhar mais a bola, mas o erro maior foi a desatenção com Lucas.

"Não tem como jogar com o São Paulo aqui sem que ele tenha alguma chance. O Coritiba estava bem organizado, marcou muito e chegou com perigo, marcou as individualidades e numa escapada, o Lucas definiu", disse Marcelo.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.