publicidade

Leão coloca o time para a frente e analisa: 'Corri risco, mas deu certo'

A formação ligeiramente mais tradicional, com dois meias de criação e dois atacantes, não funcionou na etapa inicial. Por isso, o técnico Emerson Leão ressaltou que optou por assumir alguns riscos na etapa final para tentar buscar a vitória.

“O São Paulo iniciou o jogo muito robotizado, fazendo sempre as mesmas coisas, sempre com o lateral-direito para cruzar. Não corria risco, nem oferecia perigo ao adversário. Eu preferi correr o risco no segundo tempo, com o objetivo único de vencer. Por isso a entrada do Osvaldo e do Fernandinho. Corri risco, mas deu certo”, avaliou o treinador, após a partida deste domingo, e ainda completou: “No fim, nós corremos pouco risco e levamos muito mais para o adversário. Foi bom. Um a zero tá bom.”

Por fim, o comandante são-paulino admitiu que a vitória conquistada sem poder contar com 13 atletas foi recebida com um sabor ainda mais especial.

“Quando você consegue superar as adversidades, você respira melhor, você adquire anticorpos”, disse ele, que agora projeta o período sem jogos para ajeitar a casa.

“Temos dez dias para resolver o que não foi resolvido, para consertar o que não foi consertado, para recuperar atletas junto ao departamento médico. É como uma guerra: vamos ver quais são as nossas baixas para nos restabelecermos.”

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 1 1

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.