publicidade

Leão sofre com falta de padrinho no São Paulo


Quem conhece a rotina de Emerson Leão no São Paulo afirma que ele tem menos apoio da diretoria para cumprir suas tarefas diárias do que seus antecessores. Sofre com a falta de um padrinho forte no clube. E com o fato de ter sido indicado pelo empresário Abílio Diniz após sugestão do vereador Marco Aurélio Cunha.

Ex-superintendente de futebol, Cunha é visto por parte da diretoria como opositor. Diniz, por sua vez, gera ciúmes entre os cartolas e recebe críticas por causa de suas declarações que sugerem ser influente no clube.

Nada melhor do que desmentir essa influência do que dar um gelo no técnico escolhido pelo empresário, consultor do Conselho Consultivo são-paulino.



Leão não era o nome preferido do vice-presidente de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, que queria um treinador estrangeiro no clube. E Adalberto Baptista, diretor de futebol, desde a chegada do técnico demonstra preocupação em mostrar que quem dá as cartas é a diretoria.

Nesse cenário, Leão é tratado a pão e água no Morumbi. Sua situação destoa, por exemplo, da passagem de Sérgio Baresi como técnico da equipe principal.

Quando Baresi, hoje nas categorias de base, assumiu a equipe, funcionários são-paulinos foram orientados a não deixar faltar nada ao técnico. Todas as suas vontades deveriam ser atendidas.

Com Leão acontece o contrário. O treinador se acostumou a ouvir do gerente José Carlos dos Santos, seu principal interlocutor, que suas reivindicações não podem ser atendidas.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 5 10

Comentários (15)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.