publicidade

Morumbi vira sombra para estádios da Copa das Confederações atrasados

Antes de Ricardo Teixeira deixar a CBF, o São Paulo trabalhava com a informação de que pelo menos dois estádios não ficariam prontos para a Copa das Confederações.




A previsão de problemas se confirmou e a Fifa já pensa em reduzir de seis para quatro as arenas na competição no ano que vem, como mostra o blog do colega Juca Kfouri.

Antes, os são-paulinos se contentavam em fazer Teixeira e o COL passarem pelo constrangimento de explicar ao mundo o motivo para São Paulo estar fora do torneio, com o Morumbi reformado à disposição.

Agora, porém, o jogo político mudou. Com o são-paulino José Maria Marin no lugar de Teixeira e o novo melhor amigo Marco Polo Del Nero na Fifa e no COL, os tricolores viram as chances de o Morumbi entrar no torneio aumentarem, graças aos atrasos dos selecionados, principalmente o estádio de Recife.

Basta Del Nero convencer a Fifa de que melhor do que reduzir o número de arenas é testar a estrutura da cidade de abertura do Mundial. Não é um sonho impossível para quem já viu Teixeira sair do caminho.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 18 9

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.