publicidade

Vice fala em reintegração de Paulo Miranda, mas Leão desconversa e diz não ter sido avisado

O zagueiro Paulo Miranda foi o pivô de grande polêmica no São Paulo. Depois de uma atuação não muito feliz contra o Santos, o jogador estava concentrado normalmente para pegar a Ponte Preta quando foi afastado pela diretoria do clube. Agora, depois do jogo de volta onde o time do Morumbi virou o confronto e avançou na Copa do Brasil, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes admitiu que o jogador deve ser reintegrado.

"Ele mesmo disse que lia os jornais e sabia o que estava acontecendo. Intermanete não houve essa proporção que se deu externamente. O que é importante é o que aconteceu hoje, momentos bons, uma reação, com os jogadores indo bem", afirmou o dirigente, lembrando que o afastamento de Paulo Miranda estava programado para durar duas partidas, exatamente os duelos contra a Ponte.

Na entrevista coletiva, porém, o técnico Emerson Leão desconversou sobre o assunto. Perguntado se teria sido avisado sobre a volta do zagueiro ao elenco, o treinador foi direto: "Ele não avisou para mim, então não avisou", cravou o treinador, dizendo não ter sido comunicado pela diretoria.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.