publicidade

Bruno fala pouco após falha, mas assume culpa por gol de Lucas

Enquanto os demais jogadores evitaram culpar individualmente o goleiro Bruno Fuso pelo segundo gol do São Paulo, o camisa 1 da Ponte Preta assumiu a responsabilidade e, em poucas palavras, admitiu que a falha no lance foi exclusivamente sua na derrota da Macaca por 3 a 1 para o Tricolor, na noite desta quinta-feira, no Morumbi, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Veja o gol no vídeo ao lado.

Aos 40 minutos, logo depois de o Tricolor empatar, Bruno esperou uma bola recuada entrar na área para pegar na mão, mas demorou e perdeu a dividida para Lucas, que ficou com o gol vazio para virar a partida. A jogada nasceu de um chutão da defesa do São Paulo. Luis Fabiano tocou de cabeça, Willian Magrão fez a proteção, e Bruno vacilou.
- A equipe estava muito bem. Foi um erro individual meu. Eu errei mesmo – afirmou o goleiro alvinegro, na saída do intervalo.

O erro interrompe uma boa sequência de atuações de Bruno, que desbancou Lauro, contratado no início do ano com status de titular absoluto, e assumiu a condição de novo da camisa 1 da Macaca nos jogos decisivos. Desde então, vinha passando segurança à defesa. Justiça seja feita, debaixo das traves, ele não comprometeu novamente. No início da etapa final, Bruno sentiu uma contusão ao cobrar um tiro de meta e precisou ser susbstituído por Lauro.



Para não crucificar Bruno, Renato Cajá, o capitão da equipe, não citou o nome do goleiro ao analisar o lance.

- Foi um erro nosso ali atrás como um todo – disse.

Após a partida, Gilson Kleina também evitou uma análise mais profunda da jogada, mas reconheceu que o segundo gol do São Paulo desestabilizou a Ponte e deu forças para o adversário buscar a classificação. No segundo tempo, o Tricolor marcou mais uma vez, com Luis Fabiano, e fez a vantagem necessária para avançar às quartas de final.

- Infelizmente, um deslize nosso recolocou o São Paulo de vez no jogo e desestabilizou a nossa equipe. Tentamos pedir tranquilidade no intervalo, mas fomos perdendo força com o passar do tempo – comentou o treinador da Macaca.

Eliminada da Copa do Brasil, a Ponte agora volta suas atenções para a disputa do Brasileirão. A estreia na elite nacional está marcada para o dia 20 de maio, contra o Atlético-MG, em casa.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 1

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.