publicidade

Rhodolfo admite: vitória sobre a Ponte foi dedicada ao técnico Leão

Zagueiro comemora vitória e classificação do São Paulo às quartas da Copa do Brasil e exalta: 'Temos muita qualidade. Faltava a aplicação'

O técnico Emerson Leão viveu uma semana de pressão no São Paulo. Em meio à polêmica com a diretoria, devido ao afastamento do zagueiro Paulo Miranda por ordem do presidente Juvenal Juvêncio, o comandante ainda viu sua equipe ser derrotada por 1 a 0 pela Ponte Preta no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Após a vitória por 3 a 1 e a conseqüente classificação às quartas nesta quinta-feira, o zagueiro Rhodolfo admitiu: a vitória foi dedicada ao treinador.

– Com certeza foi (para ele), mas também por todos nós, que merecemos uma vitória dessas. Perdemos para o Santos, deu uma desmotivada... Contra a Ponte jogamos mal (em Campinas), mas hoje mostramos a raça que nosso time tem. Temos muita qualidade. Faltava a aplicação dentro de campo. Quando jogamos com todo mundo marcando e querendo, é difícil ganhar do São Paulo – afirmou o jogador.

A eliminação no Campeonato Paulista, após a derrota por 3 a 1 para o Santos, aliada à decisão da diretoria de afastar Paulo Miranda e ao tropeço contra a Macaca na semana passada instauraram um clima pesado no Morumbi. Alguns torcedores protestaram contra o mandatário tricolor nesta quinta. Outros pediram raça à equipe a todo tempo.

Além de Rhodolfo, Luis Fabiano, autor do terceiro e decisivo gol do São Paulo, também desabafou após a vitória. Os jogadores comemoraram muito a classificação, ainda no gramado. O volante Casemiro, porém, preferiu negar que existisse qualquer sinal de crise no clube.
– Não existiu crise. Perdemos para o Santos, que é uma excelente equipe. Falaram A, B e C, mas nunca teve crise. O time está focado e sabemos dos nossos objetivos – resumiu o jogador.

Mesmo na berlinda, Leão adotou tom ameno em todas as suas declarações sobre o “caso Paulo Miranda”. O técnico evitou qualquer polêmica e se colocou como um “funcionário acatando à decisão do chefe”.

Em busca do título inédito da Copa do Brasil e do retorno à Taça Libertadores da América, torneio bastante valorizado pela torcida tricolor, o São Paulo enfrentará o Goiás pelas quartas de final da competição nacional. O primeiro jogo será no Morumbi, e a vaga será decidida no Serra Dourada, em Goiânia. Quem passar, enfrenta Vitória ou Coritiba na semi.



VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 2 0

Comentários (5)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.