publicidade

Classificação do São Paulo fortalece mais Leão do que diretoria

A classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil é para a cúpula do São Paulo uma prova de que foi acertada a decisão de interferir na escalação e tirar Paulo Miranda do time na marra. Uma vitória particular de Juvenal Juvêncio.



Porém, diante dos jogadores, quem sai fortalecido do episódio é o técnico Emerson Leão. Apesar de o chefe ser desmoralizado pelos dirigentes, os atletas ficaram do lado professor por acharem que houve desrespeito com ele e com Paulo Miranda.

O time se uniu no clima de nós contra eles (diretoria), correu em dobro e conquistou a vaga. Não foi à toa que Luis Fabiano, um dos mais irritados com o caso Paulo Miranda, ressaltou a amizade dos jogadores em campo, aós a vitória sobre a Ponte Preta.

A atitude autoritária dos cartolas resultou numa inesperada liga entre treinador e atletas. Isso, porém, não garante vida longa para Leão no Morumbi.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 4 3

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.