publicidade

Sem diálogo

Cartolas são-paulinos, que insistem em falar com Oscar, dizem que a negativa do Internacional para liberar o atleta para uma conversa com seu ex-clube foi o que transformou o caso em uma novela. Consultadas ontem, pessoas ligadas ao jogador reiteram que o meia mantém a sua decisão, que vem desde o começo do imbróglio, de não se sentar pessoalmente à mesa para um tête-à-tête com representantes do clube do Morumbi.

Coadjuvante. A cúpula do São Paulo enxerga o Internacional como mera terceira parte no caso. Por isso, começou a conversar com cartolas gaúchos para entender melhor o que o clube pretende.

Águas passadas. Dirigentes do Morumbi afastam a ideia de que pretendem recuperar o jogador apenas para deixá-lo escondido ou repassá-lo a outro clube, como um castigo. Por isso afirmam que querem ver, de novo, Oscar com o uniforme são-paulino.

Imagem. Os cartolas afastam a possibilidade de haver problema entre a torcida e Oscar, se ele retornar. E citam a fórmula para o jogador cair nas graças do torcedor: não há nada que um gol em clássico não recupere.

VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 2

Comentários (13)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.