publicidade

Classificação antecipada garante bicho maior para são-paulinos

Juvenal Juvêncio, presidente do clube, aumentou a quantia pela goleada sobre o Bahia de Feira

Além de não precisar jogar novamente contra o Bahia de Feira e igualar o recorde de vitórias consecutivas da história do clube, os jogadores têm mais um motivo para comemorar a goleada de quarta-feira. Como se classificaram sem a necessidade do jogo de volta, a premiação pelo triunfo será maior.

Antes da viagem para Salvador, Juvenal Juvêncio comunicou o fato para Luis Fabiano, capitão do time na ausência de Rogério Ceni. O valor não foi dito pelo presidente, que apenas prometeu a quantia maior, em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença.

O São Paulo ganhou 60% da renda obtida em Feira de Santana. Como o valor foi de R$ 650 mil, R$ 390 mil foram para os cofres do clube. Se houvesse a partida no Morumbi, o Bahia de Feira ficaria com toda a renda do Joia da Princesa.

Os jogadores recebem o “bicho” em todas as partidas que vencem, mas Juvenal tem o costume de aumentar o valor antes de jogos importantes e decisivos. A tendência é que o mesmo aconteça na reta final do Campeonato Paulista.

Não são apenas os atletas que ganham a premiação. Comissão técnica e funcionários também recebem o bônus, que varia de acordo com a relevância do cargo dentro do clube.

Mesmo os jogadores que não são relacionados para os jogos, mas comparecem ao Morumbi, recebem a premiação em caso de vitória.


VEJA TAMBÉM
- Muricy expõe motivos do insucesso de James no São Paulo
- VAI PERMANECER? Titular do São Paulo fala sobre propostas para saída do tricolor
- NÃO JOGA MAIS?? Zubeldía explica ausência de James Rodríguez em sua escalação


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 3

Comentários (2)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.